Sinop: Prefeitura recebe doação de mais de mil litros de álcool 70%

A empresa Agroinsumos doou na última quinta-feira (02), para a Prefeitura de Sinop, cerca de 1,5 mil litros de álcool 70% que serão distribuídos para a rede municipal de Saúde. Segundo a prefeita Rosana Martinelli, a doação em um momento de pandemia é bem-vinda e louvável.

Quero agradecer à empresa Agroinsumos por sua preocupação e pela parceria com o município de Sinop. Este é o momento de todos darmos as mãos e trabalharmos pela saúde da população, dos profissionais que estão na linha de frente. A solidariedade faz a força”, agradeceu a gestora.

Vale destacar que a Prefeitura a pouco mais de uma semana recebeu a doação de cinco mil litros de álcool líquido 70% que estão sendo usados para a limpeza e desinfecção das Unidades Básicas de Saúde e Centros de Especialidades Municipais.

A doação dessa grande quantidade de álcool líquido 70% só foi possível graças ao trabalho e a parceria entre as empresas Inpasa, Sinodet e a Universidade Federal de Mato Grosso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais