Equipes realizam trabalhos de recuperação de pistas em Sinop

Equipes da Secretaria Municipal de Obras estão realizando trabalhos de reparos no setor residencial Norte. Na ação, cujo contrato está sob responsabilidade da BR Paving consta que estão sendo feitos serviços de tapa-buraco, correção de pista, recapeamento e lama asfáltica.

Segundo o contrato, antes de fazer a colocação da lama asfáltica, a equipe primeiramente irá realizar a regularização da pista, limpeza de pista e, posteriormente será colocada a lama.

Segundo a Prefeitura de Sinop, o objetivo dos trabalhos visa assegurar a trafegabilidade de ruas e avenidas do setor urbano quanto nas estradas vicinais que estão sob responsabilidade do município.

No documento consta que os bairros a serem contemplados serão o Jardim Maringá, Paraíso, Botânico, residencial sul e norte, Primaveras, setor comercial e avenida dos Jacarandás. Já o bairro São Cristóvão será colocado na lista de recape.

De acordo com a prefeita Rosana Martinelli, as ações estão sendo realizadas após a melhoria nas condições do tempo e a diminuição do regime de chuvas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais