Sinop: Homem esfaqueia ex-mulher após vê-la com namorado

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCI), está investigando uma tentativa de feminicídio ocorrida na madrugada deste sábado (16), em frente a uma lanchonete localizada no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop.

No boletim de ocorrência consta que uma mulher de 34 anos estava no estabelecimento juntamente com o namorado, quando o ex-marido teria chegado no local e ao ver o casal acabou ficando alterado e bastante agressivo.

Diante disso, o casal resolveu ir embora, porém quando estavam montando na motocicleta, o suspeito de posse de uma faca tentou golpear o homem, que conseguiu correr. Já a mulher acabou ficando para trás sendo atingida por facadas desferidas pelo criminoso. Após o ato, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima que perdeu muito sangue foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não foi informado o atual estado de saúde dela. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pelo bairro e foi até a residência do acusado que até o momento não foi encontrado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais