Homem é preso com arma de fogo em Sinop

Policiais do Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP), prenderam na tarde desta quarta-feira (20), um homem suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Jardim das Orquídeas, em Sinop.

Segundo informações, a guarnição realizava rondas pelo bairro quando avistou o suspeito transitando em um veículo Volkswagen Golf de cor branco. De imediato foi feita a abordagem do mesmo, porém nada de ilícito foi encontrado.

Durante conversa o homem confessou que tinha em sua residência uma arma de fogo. O referido endereço foi apreendido um revólver calibre 38, com 36 munições intactas. O armamento estava escondido dentro de um guarda-roupa. Segundo ele, a arma foi comprada para defender a mãe que estava sendo ameaçada da morte.

Diante disso, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil onde poderá responder por posse ilegal de arma de fogo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais