Sinop: Grupo CAR prende rapaz portando poções de maconha

Policiais militares do Comando de Ações Rápidas (CAR), prenderam na noite da última quarta-feira (20), um jovem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, os militares apreenderam 18 porções de maconha, R$ 212, balança digital e rolos de papel filme para embalar a droga.

No boletim de ocorrência consta que a guarnição realizava rondas pela área central de Sinop, quando avistou o suspeito transitando em atitude suspeita, em uma motocicleta Honda CG Titan de cor cinza.

De imediato foi feita abordagem do mesmo e encontrado durante revista a drogas, o dinheiro e os demais objetos. Diante do flagrante o jovem recebeu voz de prisão sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.

No documento policial não consta se o suspeito já possui registros criminais. Já a moto foi apreendida e encaminhada ao pátio de uma empresa de guincho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais