Cartão de crédito Nubank: Como solicitar o “roxinho”

O Cartão de crédito Nubank tem despertado o interesse de inúmeras pessoas que aderiram ao banco digital Nubank. O que se deu devido o grande avanço que as plataformas digitais financeiras tiveram nos últimos anos.

Os cartões de crédito em geral tem dado muita ajuda e benefício as pessoas, afinal, eles possibilitam que as compras emergenciais sejam pagas com prazo e até mesmo que compras altas tenham um tipo de parcelamento.

Com a expansão da tecnologia, contratar serviços se tornou algo cada vez mais simples. Com tudo, solicitar um cartão de crédito não é diferente. Mas qual cartão é melhor? Para ajudá-lo nessa escolha segue uma descrição do Cartão de crédito Nubank, um dos cartões de crédito carro chefe do mercado.

Veja: Cartão de crédito Banco do Brasil: como funciona e como solicitar

O que é Cartão de crédito Nubank

Antes de entender melhor o que é esse cartão roxinho oferecido pela Nubank, vamos falar um pouco sobre o que é o Banco Nubank.

O Nubank é um dos grandes nomes entre os bancos digitais. Ele surgiu com a grande promessa de facilitar as transições feitas pelos seus clientes. Assim, a intenção era acabar com aquelas idas ao banco, as filas e as burocracias.

Um banco digital é uma plataforma onde é possível encontrar todos os serviços prestados por um banco convencional. Com a diferença de não ter de ir até uma agência para abrir contas ou adquirir serviços como empréstimos, consórcios e cartão de crédito.

O cliente pode até ir a uma agência física, para resolver procedimentos mais burocráticos. Porém, a maioria deles pode ser resolvida pelo aplicativo.

Esse modelo de banco tem ganhado destaque por ser prático e seguro. Sem a necessidade de perder tempo em filas ou levar mais de uma hora para fazer transferências bancárias, por exemplo.

O Cartão de crédito Nubank é um dos serviços oferecidos pela plataforma. Com ele é possível efetuar compras em comércios físicos, sites, nacionais e internacionais de maneira prática.

Como funciona o Cartão de crédito Nubank

O Cartão de crédito Nubank funciona de maneira semelhante aos outros disponíveis no mercado. Com uma conta aberta no Nubank, você consegue solicitar o seu cartão e usá-lo sempre que quiser.

E então ao final do mês uma fatura é enviada pelo banco, o que pode ser feito através de correspondência física ou pelo e-mail. Enquanto ao pagamento pode ser efetuado por débito automático, debitado do valor contido na conta digital ou presencialmente, indo a uma Loteria, por exemplo.

Principais vantagens do Cartão de crédito Nubank

Um Cartão de crédito Nubank possui algumas vantagens que o diferencia dos outros. Sendo assim, podemos exemplificar segurança, uma vez que é possível acompanhar todas as movimentações pelo app e limite acessível.

cartão de credito nubank

Isenção de taxas também é um diferencial deste cartão, o Nubank não faz a cobrança de tarifas para compras internacionais e nem de anuidade.

Como solicitar

Este cartão pode ser solicitado de duas maneiras, pelo site oficial do banco e pelo aplicativo, que é mais simples.

Sendo assim, basta instalar o aplicativo Nubank e abrir uma conta digital, para isso é preciso fazer um cadastro e enviar alguns documentos. Depois disso é só solicitar o seu Cartão de crédito Nubank pelo próprio app.

Assim, você consegue desfrutar das facilidades oferecidas pelo banco com a conta digital, que tem feito muito sucesso no país inteiro. E também, será possível claro, usar o cartão de crédito para as suas próximas compras.

Essa modalidade tem atraído muitos novos usuários e garante vantagens e benefícios no uso. Vale a pena conhecer e ficar por dentro das atualizações feitas pelo banco.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais