Grupo CAR prende jovem com drogas em Sinop

O Comando de Ações Rápidas (CAR), da Polícia Militar prendeu na última segunda-feira (18), em uma residência no bairro Jardim Violetas, em Sinop, um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas.

No boletim de ocorrência consta que a guarnição realizava rondas pelo bairro quando avistou o suspeito que tentou fugir da abordagem dos policiais. Porém devido a rápida a ação, o jovem acabou detido pelos militares.

Foi feita a revista pessoal no mesmo e nada encontrado. Durante conversa, o homem alegou fazer parte de uma facção criminosa. Já no interior da casa dele, os policiais obtiveram êxito em localizar cinco porções de maconha escondidas no fundo do quintal.

Diante disso, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde poderá responder pelo crime de tráfico de drogas. No boletim de ocorrência não foi informado se ele possui registros criminais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais