Sinop: PJC prende mulher com celular furtado

Policiais civis prenderam na última quinta-feira (14), uma mulher de 23 anos, suspeita de receptação após ser flagrada com um aparelho celular furtado. A prisão ocorreu em uma lanchonete localizada na avenida Júlio Campos, área central de Sinop.

No boletim de ocorrência consta que os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), receberam a informação do furto de um celular e que após apuração conseguiram chegar na identificação da suspeita.

De posse das informações, a equipe foi até a residência onde ela mora, porém o mesmo não foi encontrada e a mãe indicou onde a filha trabalhava. Já na lanchonete a jovem foi abordada pelos policiais e alegou que teria comprado o aparelho em um grupo do Facebook pelo valor de R$ 300.

Já na delegacia, a mulher informou que teria marcado um lugar com o vendedor para pegar o aparelho sem o carregador e a nota fiscal. O caso continua sendo apurado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais