Sinop: Mulher tenta entrar na UPA e ameaça funcionários após ser barrada

Uma mulher identificada pelas iniciais I.V, de 31 anos, foi presa e conduzida à delegacia de Polícia Civil, após invadir e ameaçar funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na avenida André Maggi.

No boletim de ocorrência consta que a suspeita que estava sob efeito de álcool ou substâncias psicoativas, teria entrado na unidade e tentado ir até um dos consultórios sem antes ter sido chamada. Nesse momento foi impedida por dois enfermeiros da UPA.

Furiosa, a mulher passou a xingar e ameaçar uma das enfermeiras do local. Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e conduziu a suspeita para a delegacia. Durante registro da ocorrência, I.V, teria novamente ficado alterada e passado a se debater contra a parede e móveis da sala de B.O.

Por conta disso, a guarnição decidiu por algema-la para evitar assim que ela se ferisse, porém, a mulher transtornada ainda conseguiu desferir chutes contra a mão de um dos policiais causando a um dos militares lesões em seus dedos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais