Policial diagnosticado com Leucemia morre após insuficiência respiratória

Faleceu na madrugada no último sábado (04), vítima de leucemia, o soldado da Força Tática da Polícia Militar, Dirceu Batista Gomes Filho, de 26 anos. Segundo informações, o militar vinha lutando contra esse tipo de câncer desde dezembro do ano passado.

Colegas de farda sensibilizados chegaram a raspar o cabelo para homenagear Batista que estava passando por sessões de quimioterapia bem como promoverem campanhas nas unidades para conseguir bolsas de sangue para o tratamento do militar.

Conforme apurado, Dirceu estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital particular na Capital, desde o último dia 25 de março, porém devido insuficiência respiratória o mesmo acabou vindo a óbito.

O corpo do policial foi encaminhado para a cidade de Cáceres e será enterrado no Cemitério da Paz. Como forma de atender as medidas emergenciais de saúde em decorrência da pandemia da Covid-19 não houve o velório e nem cerimônia militar. O soldado era casado com Anna Paula Santos Pereira e não tinha filhos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais