Morador de Cláudia morre com suspeita de Coronavírus

Morreu na tarde da última sexta-feira (03), no Hospital Regional em Sinop, um adolescente, de 16 anos, morador da cidade de Cláudia. Segundo informações, após apresentar problemas respiratórios e vômito, o menor foi levado para um posto de saúde, onde foi medicado e recebeu alta.

Porém após algumas horas o seu estado de saúde piorou e ele foi levado novamente para a unidade onde precisou ser transferido já no período da manhã para o Hospital Regional em Sinop, onde acabou vindo a óbito na tarde do mesmo dia.

Segundo o médico que cuidou do adolescente em Cláudia, o mesmo teria dado entrada no posto de saúde apresentando sintomas de gripe, por isso foi medicado e liberado, mas como o estado dele se agravou foi providenciado de imediato uma vaga no HR de Sinop.

Segundo o prefeito de Cláudia, Altamir Kurten, no atestado de óbito feito pelo médico no regional foi classificado quatro possibilidades, falência múltipla dos órgãos, choque séptico, pneumonia bacteriana, e a esclarecer Covid-19. Por conta disso, o material biológico foi colhido do paciente para exame PCR e encaminhado para o Laboratório Central do Estado (Lacen), que analisará o material. O resultado dos exames deve sair nos próximos dias.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais