Como vive hoje a mãe de Isabella Nardoni, 13 anos após perder de sua filha

A perda de um filho é algo desolador, uma dor que toma conta do coração de uma mãe como a mãe de Isabella Nardoni, como se estivesse mesmo faltando um pedaço de um dos órgãos vitais.

Para uma mãe, a dor é maior ainda por saber que seu filho foi morto por uma injustiça, doe de imaginar que todo o futuro que tinha pela frente foi interrompido por um tropeço do destino.

Veja: Huck reforma casa, volta 6 meses depois e encontra um verdadeiro Lixão

12 anos após um dos mais chocantes crimes já visto no Brasil, Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella Nardoni morta por seu pai e sua madrasta em 2008, tenta retomar aos poucos sua vida novamente.

Hoje Ana Carolina está em outro relacionamento, casada com Vinicius com quem tem um filho chamado Miguel nascido em 2016, Ana Carolina afirma que ainda chora pela perda de sua filha, hoje não tanto como antigamente, afirma também que um filho nunca vai substituir o outro.

Principais acusados

Já os principais acusados do crime então , Alexandre Nardoni  e Anna Jatoba foram, condenados com as respectivas penas 30 e 26 anos de prisão. Ainda hoje não se sabe qual a razão para que cometessem o crime. Arremessar a criança pela janela, isso porque apesar das investigações apontarem para o casal, nunca assumiram a autoria do crime.

mãe de Isabella Nardoni

Mesmo sem assumirem a autoria do crime, Ana Carolina acredita que o delito foi causado por ciúmes.

Que Anna Jatoba tinha da relação de Alexandre com sua filha e sua ex-esposa. Antes do ocorrido Anna Jatoba já proibia Alexandre de ir encontrar a filha nas visitas de guarda compartilhada com Ana Carolina.

Então, depois de tudo isso, Ana Carolina reitera que, a dor de perder sua filha só aumenta. Quando é anunciada a atribuição de um benefício na pena dos assassinos de Isabella.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais