Veja como assistir Globo ao vivo pelo computador ou celular

Assistir Globo ao vivo pelo celular é bastante vantajoso. Afinal, o entretenimento da TV Globo sempre atraiu milhares de telespectadores a décadas todo nós sabemos. Porém com o cotidiano das pessoas e com a chegada de novas tecnologias e plataformas de entretenimentos.

Então, muitas pessoas, as vezes não estão em casa para acompanhar pela TV a programação ao vivo. E a emissora também acompanhou a evolução da tecnologia e criou uma plataforma para que você consiga assistir Globo ao vivo pelo celular.

Veja também: Saiba como assistir aos jogos do Brasileirão ao vivo pela internet

Como assistir

Claro que existem muitas páginas de rede sociais que fazem transmissões ao vivo das programações da globo, porém a qualidade desta transmissão não é boa e também existem muitos problemas na hora da transmissão.

Você também pode acessar o site da globo, porém não terá acesso a programação ao vivo. Claro que a qualidade conta muito na hora de você assistir seu programa favorito e então a emissora criou seu próprio aplicativo de entretenimento.

Para que você consiga assistir Globo ao vivo pelo celular ou computador é simples, basta você ter o aplicativo Globo play e ser assinante para você ter acesso a toda programação da emissora e principalmente assistir ao vivo.

Basta você clicar na tela do aplicativo na opção agora e terá a programação ao vivo.

assistir Globo ao vivo

Vantagens do aplicativo

A vantagem de você possuir este aplicativo, além de não perdera programação ao vivo de onde estiver, ela não somente tem todos os programas da emissora que você pode assistir a qualquer momento;

Possui também várias séries inéditas de grandes sucessos, onde você também tem acesso para assistir quando quiser.

Agora que você já sabe que é super fácil assistir a programação ao vivo da tv globo pelo seu celular ou computador, você pode baixar o aplicativo e acompanhar tudo de melhor que você queira assistir.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais