UFC ao vivo online grátis: saiba como assistir luta dos brasileiros no Combate Play

Se você é fã de UFC ao vivo online grátis e quer saber como assistir as lutas dos brasileiro, acesse aqui e veja tudo.

O aumento dos telespectadores do UFC ao vivo cresceram de uma maneira muito forte. Principalmente quando os lutadores brasileiros começaram a ganhar as lutas e ganhar espaço na mídia internacional e nacional.

Com essa grande mídia que os lutadores brasileiros conseguiram através de suas grandes vitórias, os canais pagos tiveram grande procura.

Porém muitas pessoas não tem acesso e vamos então agora lhe mostrar como assistir essas lutas gratuitamente através do canal combate play.

UFC ao vivo online grátis

O QUE É UFC

UFC é a sigla de Ultimate Fighting Championship, uma organização americana de artes marciais mistas, também conhecida por MMA.

As lutas UFC ao vivo online grátis envolvem uma mistura de estilos, como o Jiu Jitsu, Boxe, Wrestling, Muay Thay, Karate e outras.

Uma das diferenças apresentas nesse tipo de luta é que ela é feita dentro de um ringue com 8 lados, nominado de octógono. Esse é fechado por uma grade e dentro dela os lutadores fazem um combate com 3 assaltos de 5 minutos.

Em lutas de disputa do título são 5 assaltos de 5 minutos, que são maiores que as lutas que não são disputa de cinturão.

Esta modalidade cresceu após as outras lutas que se assemelham, como por exemplo o boxe que teve uma grande ascensão e depois não tiveram tanta audiência.

O MMA caiu na popularidade da maioria das pessoas, por ser uma modalidade tanto masculina tanto feminina fazendo com que os espectadores e fãs acompanhassem tanto grandes vitórias masculinas, quanto femininas.

Como assistir

O canal Combate que tem apenas quem tem tv por assinatura está disponível em todas as operadoras. E para que você consiga assistir UFC ao vivo online grátis tem a opção do Combate Play.

Você não pagará mais nada por isso, pois já é assinante do canal combate, e então se você gosta deste esporte e quer acompanhar tudo, você pode seguir nossas dicas e assistir todas as disputas.

Veja também: Como assistir aos jogos da Champions League ao vivo

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais