Como viajar pelo mundo sem gastar com passagens

Como viajar pelo mundo sem gastar com passagens é uma boa pergunta! Viajar é uma das coisas mais prazerosas que o ser humano gosta de fazer não é mesmo? Então não tem uma pessoa que não goste de viajar, conhecer pessoas novas e também desfrutar de novos ares.

Porém algumas pessoas levam muito em consideração os valores de passagens alto e decidem não viajar ou irem de condução própria. Mas talvez o que você não saiba é que você pode viajar sem custo sob passagens e nós vamos te mostrar como.

Existem inúmeras maneiras que hoje, possibilita você de viajar sem pagar pelas passagens. Várias formas de permuta, que são trocas de serviços pela passagem, e até mesmo, passagens e estadia.

Veja: Perdeu seu celular ou ele foi furtado? Veja como localizar de forma simples!

Como viajar pelo mundo sem gastar com passagens

Uma das maneiras mais conhecidas de como viajar pelo mundo sem gastar com passagens são as milhas que as passagens aéreas dão aos seus usuários, mas principalmente quem utiliza cartão de crédito. Você efetua as compras e através do cadastro do seu CPF, você soma pontos que são convertidos em milhas.

Também existem sorteios que pode te garantir viagens gratuitas, as milhas na maioria das vezes geram muitos pontos para que as passagens saiam quase gratuitamente, mas muitas pessoas conseguem a gratuidade total das passagens.

viajar pelo mundo sem gastar

Outra forma de você viajar sem custos de passagens são gratuitas, é você poder desenvolver responsabilidade social e também ajudar quem mais precisa, muitas entidades de serviços voluntários, fazem esse tipo de trabalho e disponibilizam não somente a passagem, mas também estadia.

Outra maneira de como viajar pelo mundo sem gastar com passagens é você se cadastrar em um programa do governo que se chama ID jovem, com este programa você pode se deslocar de ônibus para vários lugares do país.

Porém este programa não atende á todos, você precisa fazer um cadastro e precisa comprovar ser estudante ter até 23 anos para conseguir sua carteirinha e viajar para onde deseja.

Viajar gratuitamente não parece ser tão impossível assim como podem mostramos á vocês, se programe busque saber suas vantagens e conheça lugares incríveis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais