Como enviar uma denúncia para a Patrulha do Consumidor – Celso Russomano

Você já deve ter ouvido falar sobre denúncia para a Patrulha do Consumidor que ajuda muito os consumidores a requerer seus direitos e tem ajudado muitas pessoas.

Através do quadro ele ajuda as pessoas a requererem seus direitos lesados onde muitas vezes as empresas não prestam pronto atendimento ou até mesmo. Não atendem mais aquele cliente para solucionar o problema.

Então, veja como enviar a denúncia para a Patrulha do Consumidor.

Veja: Como viajar pelo mundo sem gastar com passagens

O quadro

Celso Russomano é deputado federal. Onde sempre foi engajado nas lutas a favor de consumidores que são lesados por empresas, nos mais variados segmentos.

denúncia para a Patrulha do Consumidor

Infelizmente esta pratica é muito comum acontecer. Devido a falta de procura dos consumidores por reclamações e até irem até o fim para que seja solucionado o problema.

O que algumas pessoas dizem então é a falta de paciência que tem para esperar a solução do seu problema e também lidar com o descaso da empresa.

A denúncia para a Patrulha do Consumidor, tem ajudado muitas pessoas. Muitas delas as soluções são de imediato, devido a exposição negativa da determinado marca sendo exposta para todo o Brasil.

Como denunciar

O deputado Celso Russomano tem um canal de denuncia pela internet, onde qualquer denúncia que você deseja fazer, tem que ser feita diretamente pela internet.

Você pode também entrar no site da record, onde é a emissora que tem o programa hoje em dia, que exibe o quadro patrulha do consumir, lá você também encontra um portal para fazer esta denúncia.

Você pode antes de mais nada tentar entrar em contato com a própria empresa para tentar solucionar seu problema, ou também efetuar um denuncia pelo SAC. Mas uma pesquisa recente trouxe dados alarmantes sobre o quanto os consumidores são lesados e também não conseguem soluções.

Por isso a motivação do quadro comandado pelo deputado que tem ajudado muitas pessoas, caso você tenha algum tipo de problema, já tentou canto com a empresa e não obteve resposta, faço seu cadastro no quadro para conseguir uma solução.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais